Holidays

olá, festivo leitor,

acabou a correria das semanas de festas, que no balanço final foi bom, pois apesar de muito trabalho e saudades do Brasil, ainda teve balada internacional e comida boa.

A saudade foi grande no natal e ano novo, porque sempre passo junto da família. No natal, conseguimos usar a cozinha do hotel para fazer o feijão e o arroz que trouxeram do Brasil, além do peru, maionese, farofa e nega maluca! Estava tudo muito bom. Até tivemos a ajuda do chef. Chamamos alguns norte americanos para comer com a gente, eles ficaram loucos com a comida, gostaram de mais, um dos funcionários daqui até ligou pra mulher chamando ela pra comer a comida também, ele fez marmita pra levar.





O engraçado também foi quando traduzimos o nome do bolo para eles, traduzimos ao pé da letra como crazy nigga, eles acharam muito engraçado e gostaram muito.



Até enfeitamos o quarto!

Já no ano novo, fomos pro shopping comprar roupa nova para o ano novo e acabamos descobrindo que aqui eles não usam branco na virada e também não é um evento tão grande, em Columbus pelo menos, quanto no Brasil.

Decidimos passar o ano novo em uma balada, estava bem cheia e como de costume acabou às duas horas da manhã. Na virada também fizemos comida, teve arroz, lentilha, salada de tomate, cenoura e milho e espinafre do Popai, bem bom o espinafre.


E na semana de feriado o hotel lotou muito, os housekeepers brasileiros trabalharam muito, na sexta até mandaram a gente parar de trabalhar porque já estava dando overtime.

E hoje de manhã quando acordei e olhei pela janela estava nevando!!

Postar um comentário